sábado, 12 de dezembro de 2015

de de

Rotina com filhos

Oie!! Tá tudo bem?
*Miguel e Nicolas meus amores!


Então, hoje quero falar sobre uma frase que li na internet  'Preciso trabalhar como se não tivesse filhos e ser mãe como se não trabalhasse fora'. Acho isso praticamente impossível. Digo por experiência  própria. Eu tenho dois filhos e passo por isso sempre. 
Meu pequeno está com 1 ano e 8 meses  e agora estou retornando minha vida profissional e quero ser boa mãe e ser uma boa profissional.
Minha prioridade sempre será o Miguel e o Nicolas, mas é importante está retomada.
Demorei um pouco a voltar, mas foi preciso.
Agora, se eu pudesse teria uma clone.
Porque serviço de casa é algo sem fim.
Você lava a louça e alguém suja a louça, se desse seria tudo descartável.
Mamães não se cobrem tanto.
Uma hora você vai errar, mas será sempre tentando acertar.
Tente ter um tempo só seu. Sei que é quase raro, eu raramente tenho rsrs
E em todos os seus acertos, comemore!! Mesmo que ninguém reconheça.
E se você não trabalha fora e te jugam por isso, ignore. É dificil, a minha vontade é de falar meia dúzia, meia dúzia que nada. Uma dúzia inteira de palavrões, só não falo porque não falo palavrões (mas penso, se penso rsrsrs).
Críticas de quem não passa o que você passa, são apenas julgamentos. E ninguém da aqui é capaz de julgar você!!

Siga, comente e compartilhe!!

2 comentários:

  1. Que meninos lindos! <3 Ser mãe deve ser muito trabalhoso, mas deve ser muito maravilhoso também!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223