quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

de de

Desabafo!!

Oie !!

Hoje eu vim contar pra vocês sobre mim!
Eu não iniciei a faculdade logo que acabei o ensino médio. Se fui criticada? Sim. Se me arrependo? Não. Eu não estava certa do que queria fazer e acho que não devemos escolher algo só porque está na moda ou porque é a profissão dos seus pais.
Eu trabalho desde cedo e recomendo a todos os jovens. Aos 14 anos trabalhei em uma papelaria de uma amiga da minha mãe. Aos 16 estagiei em uma empresa de auditoria. Aos 17 anos fui estagiária da Caixa Econômica e aos 18 estava estagiando no Banco do Brasil.
Com isso quero te dizer que foi muito importante cada um desses lugares para mim.
Hoje apesar das criticas posso dizer que fiz o certo, fiz o meu certo.
Se você sabe o que quer, então faça. Se não sabe, espere. Só não fique parado. Sempre esteja em contato com alguma experiência.
Os estágios me propuseram escolher e ter a certeza do curso que quero.
E siga sempre a sua cabeça. Não se deixe influenciar.
Seja você o seu guia.
Acredite no seu potencial e defenda sua decisão!!
Erre por tentar, e acerte tentando!!
Bjs
Siga, comente e compartilhe!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223