quinta-feira, 26 de novembro de 2015

de de

Máscara para Cílios Azul

Oie!! Estão bem?? Espero que sim!!
Hoje resolvi falar de máscara para cílios na cor AZUL ou simplesmente rímel azul. Eu adoro essas coisas coloridas. 
Eu tenho de duas marcas : COLOR TREND E ABELHA RAINHA. Já tive da NATURA também, mas acabou :(

Os dois são bem baratinhos, mas o da COLOR TREND é seco, não tem uma cor intensa e não deixa os cílios bonitos. Na revista está de um jeito e quando usei ficou bem diferente!





Esse é o produto da ABELHA RAINHA
R$ 14,99








Esse é o da COLOR TEND :(
Decepção total :(
R$ 10,99









Então, vocês curtem esses makes coloridos?? Comentem e vamos conversar!!
Sigam e compartilhem!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Eu tenho o da color treend, também não gostei muio acabo nem usando, pois nem parece que tô de rímel, muito menos de rímel azul haha'
    Beijinhos!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou até desanimada para comprar o roxo :(

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223