terça-feira, 10 de novembro de 2015

de de

Make do Dia

Oie!! Tô eu aqui de novo pra falar com vocês!!
Hoje é um dia muito importante pra mim, tenho várias coisas pra fazer, vários lugares para ir e ainda por cima completo 4 anos de casada!! Ebaaaaaa
Então como hoje meu dia está mais corrido do que cronômetro, escolhi itens discretos e lindos! E que no meu ponto de vista, combinam co qualquer lugar!!

Base Ideal shade bege - Avon
Pó Compacto bege médio - Queen
Corretivo em bastão bege - Avon
Blush rosa pink  - ColorTrend - Avon
Máscara de Cílios (eu chamo de rímel mesmo) super shock - Avon
Lápis para olhos marrom (uso a cor marrom durante o dia, pis acho que fica mais suave) - Avon
Batom ultra color rosa retro matte - Avon




Esse é o batom!! Amei!
Desculpem a qualidade da foto!!
Foi brabeza pra tirar kkkk





Aproveitei e fiz uma coisa que acho cafona kkk
Combinei unha com esmalte!!
O esmalte é da Colorama cor: nude!
* Que de nude não tem nada, fica entre um rosa




Qualquer sugestão é só comentar!!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Ameiii amo obpó da avom eu tenho e amo mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro o da Avon!! Mas a belezura do meu filho mais novo fez o favor de jogar minha necessarie no chão e ele acabou quebrando!! Improvisei com este que comprei na farmácia msm!! Bjs!!

      Excluir
  2. Adoooro os produtinhos da Avon e da queen. Ammmei o post, mil beijos <3
    http://www.fashionjoy.com.br/

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223