terça-feira, 10 de novembro de 2015

de de

Fitinha Vermelha do Bixxxxxcoito

Oie!!
Tô eu aqui de novo para conversar com vocês!!
Eu adoro assistir aos videos do Felipe Neto (Não faz sentido) e hoje é o meu dia de não fazer sentido algum rsrsrs!
Eu queria perguntar ao gênio que teve a brilhante idéia de facilitar a vida das pessoas colocando aquela fitinha vermelha nos biscoitos ou bolachas(no RJ falamos bixxxxxxxcoitos) e como não sei de onde você é, melhor explicar!!
Entendo que na teoria seria ajudarr, porém tudo que não faz é ajudar!!
Por exemplo, fico um tempão para achar de qual lado está o "PUXE AQUI" , inclusive uma sugestão: aumentem a fonte, pessoas ceguetas que nem eu não enxergam letras tão pequenas!
Depois, fico mas um tempão tentando puxar a fitinha e quando enfim eu consigo...BINGO, faço uma sujeira na minha casa, no ônibus, no lugar que eu estiver rsrsrs
O primeiro biscoito fica todo quebrado e faz uma baita bagunça!!
Acredito que seja a teoria da cosnpiração da balança para eu desistir de comer e emagrecer. Posso com isso?
Poder eu não posso, mas sou teimosa, pego outro pacote. Dessa vez serei esperta e fico com a vassoura do lado!
E você gênio da lâmpada do Chamyto, acho melhor refazer sua criação que essa não tá boa não!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223