quinta-feira, 19 de novembro de 2015

de de

Esmalte da Semana : Berlim (Beauty Color)

Oie! Está todo mundo bem??
Espero que sim  se você não estiver tão bem se olhe no espelho e veja que diva você é!!
Estou com minha vida tão corrida que não tenho conseguido escrever todos os dias, desculpem!!
Está semana fugi um pouco do que  gosto nas unhas (sou clean, gosto de esmaltes cremosos não gosto nem um pouco de cintilantes) , mas está semana pintei com um metálico que amo que é o  BERLIM METÁLICO DA BEAUTY COLOR. Minha cumadre me indicou e sempre que acaba, eu reponho!!
Ele seca rápidinho, dura uma eternidade, tem um brilho ótimo e um preço muito bom.

Eu paguei por ele R$ 2,99,mas já cheguei a pagar R$ 2,59. 

 

 Obs.: Pintei as unhas no sábado :/



Espero que tenham gostado!!
Um beijo para todas!
Comentem, compartilhem e sigam!!

Tchau!!

4 comentários:

  1. Eu adoro os esmaltes da Beauty Color e essa cor está super na moda,né?
    Adorei sua visitinha lá no meu blog,já estou te seguindo.
    Bjus

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos metálicos da marca!!
      E curto muito o sue blog!!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, adoro esse tipo de cor, meio areia metálico. É lindo né?!
    Parabéns pelo blog, tudo muito bonitinho organizado!
    Já sou sua seguidora, e te convido a visitar o meu blog também.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223