terça-feira, 24 de novembro de 2015

de de

Dúvida Cruel: Qual tinta usar?

Oie!! Tá todo mundo bem?

Bom, eu estou inteira kkk
Está dificil ficar bem no Rio de Janeiro e manter o make intacto, o calor está insuportável.
Eu sempre colori meus cabelos de vermelho, mas desde que meu filho nasceu as tintas não pegam no meu cabelo. Não sei o que acontece. Já mudei de marca e nada melhorou.
Usava sempre a cor NUTRISSE 6.66 (vermelho intenso vinho) ou quando estava sem grana eu fazia uma mistura de cores da marca FIO & TON. Usava a cor vermelho cereja com a cor vermelho vivo e o resultado era lindo.
Após a gravidez essas marcas não tem me atendido bem.  Mudei para ALFAPARF 6.66, Ficou bom, mas ainda não está o tom que estou acostumada.
Ontem, visitei minha cabeleireira ela me sugeriu usar a ACQUAFLORA 0.6. Confesso, que achei uma tinta um pouco cara e díficil de encontrar. Assim que usá-la mostro pra vocês!!
E se alguma de vocês já tiver usado, comentem e me ajudem!!
Conto com vocês!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223