sábado, 14 de novembro de 2015

de de

Didatura da Beleza, pq?

Oie!! Tudo bem?
Então, hoje eu olhando vários post pelo Facebbok percebi como ninguém está satisfeito com o que tem ou com o que é. Parece que de alguma maneira precisamos estar de um determinado jeito para sermos bons, bonitos, enfim, para sermos aceitos no mundo.
Hoje em dia quem não tem peito, põe peito. Quem não tem bunda, põe bunda. Quem não tem cabelo, põe cabelo. Quem não tem unha, põe unha e assim vamos nos tornando algo para alguma coisa. Me ponho nessa lista, nasci com cabelos castanhos, e gostaria de ser ruiva desde sempre.
Devemos, sim, ter vaidade. Querer ser e estar sempre melhor, mas não sei até que ponto isso é válido. 
Acho que primeiro temos que nos amar e nos aceitar do jeito que somos e melhorar sem que isso se torne uma obssessão.
Meu caso, hoje talvez não esteja no ápice do que se julga o ideal, mas não me trocaria por mim mesma de uns anos atrás.



Beijos!!
Sejamos divas sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223