segunda-feira, 2 de novembro de 2015

de de

Barrinha de Cereal, mata a fome de quem?



Oie!! Tudo muito bem com vocês?
Então, eu ando em uma eterna luta para voltar ao meu pesinho de antes! Não achei que seria tão dificil, mas tô tentando ( talvez devesse tentar mais rs).Pesquisando pela internet e li várias coisas e como não tenho tempo para ficar indo ao sacolão com frequencia ou estou sem dindin mesmo, decidi em comprar barrinhas de cereais. Comprei de várias marcas (Nutry, Trio e Ritcher).
O que eu não li em site nenhum foi que comer uma barrinha de cereal parecesse que estou comendo isopor! Sério, é insosso! 
Para não dizer que todas são sem graça, apenas as de chocolate da Ritcher e da Nutry são relativamente coméstives. Eu tenho um paladar muito adocicado. Amo doces, chocolate nem se fala. Gosto de determinadas frutas ( banana, maçã, mamão, uvas, abacaxi) o problema é conservar na rua. Não é sempre que dá para se carregar na bolsa um pote de salada de frutas.
Enfim, acho que não vou abolir as barrinhas da minha rotina.Tem momentos que que ela é a única opção. Só que entre comer um pedaço de isopor que com certeza passou por processo industrial para chegar as prateleiras das lojas e se manter bonitinha na embalagem e uma maça cheirosinha, vermelhinha, sou mais a maça!! Agora não me ofereçam um brigadeiro, por aí vai dar ruim!! 

Beijos!!

4 comentários:

  1. Nossa, eu tambem adoro doce!!! Acabei te ter uma filha e a sorte é que sequei amamentando!!!!

    Seguindo aqui já! Beijassos

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu emagreci amamentando, mas depois engordei tudo de novo!! Se me apertarem acho que toco um forró!! kkkkk

      Excluir
  2. Também sofro com minhas dietas, comprei uma caixa dessas barrinhas e sempre que como é um sofrimento hahaha é muito difícil emagrecer, mas essas barrinhas podem "quebrar um galho" e nos ajudar!
    Beijos <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só consigo comer essas barrinhas com um copo de agua do lado!! Bjs!!

      Excluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223