sexta-feira, 30 de outubro de 2015

de de

Um pouco de mim...


Olá!!Eu me chamo Jessica Doblas, tenho 23 anos,sou casada e tenho dois filhos (o mais velho tem 3 anos e o mais novo 1 aninho). Acho que só por aí dá pra sentir como minha vida é uma loucura, né?!
Depois que engravidei do meu segundo filho, não consigo emagrecer de jeito nenhum. Já tentei fazer dieta, já tentei não comer, já tentei comer correto ( ou quase) e não funcionou. Não tenho tempo de ir a academia. Meu dia deveria ter, sei lá, 30 horas para eu conseguir fazer tudo que eu preciso e tenho que fazer. Ao longo dos dias vou contando pra vocês!! 

Sou desatrada ao extremo, esquecida desde que nasci. Dou risada de qualquer coisa, adoro comer pizza. Amo filmes de super heroi e gosto de achar o lado positivo de tudo!!

Sonho de consumo:um batom da MAC e saber se vvale o preço que é!!

2 comentários:

  1. Oie Jessica... blogueira nova no pedaço heim?!
    Seja bem vinda a blogosfera!!!
    Qualquer duvida, facebook.com/carolyamato
    Boa sorte! Beijassos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Obrigada pela receptividade!!!
    Vamos nos ajudar!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223